Eu sou Carlos Latuff, cartunista e fã ferroviário. O propósito desta página é compartilhar com os internautas uma seleção das melhores imagens produzidas durante minhas expedições ferroviárias. Os registros aqui publicados podem ser reproduzidos pelos interessados, com tanto que para fins não-comerciais de informação, citando a fonte (por gentileza). Sou também colaborador do sítio www.estacoesferroviarias.com.br, de autoria do pesquisador Ralph Mennucci Giesbrecht, a página mais completa da Internet sobre estações ferroviárias brasileiras.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ferrovias turcas

Antes de mais nada, mesmo eu não sendo um entusiasta de festas natalinas, desejo um bom Natal a todos. Neste momento me encontro em Istambul, na Turquia, convidado pela Associação de Solidariedade com o Povo Palestino, para a premiação dos vencedores de um concurso de charges sobre Naji Al Ali, cartunista palestino morto em Londres em 1987. E como não poderia deixar de ser, não me esqueço dos fãs ferroviários que frequentam este blog. Estas são fotos do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Istambul, feitas nesta véspera de Natal. Fiquem de olho, que farei mais imagens das ferrovias turcas.

(Clique nas imagens patra ampliar)



Vista noturna da estação Yusufpasa, VLT de Istambul


VLT cruzando a ponte Galata, em Istambul

Nenhum comentário: