Eu sou Carlos Latuff, cartunista e fã ferroviário. O propósito desta página é compartilhar com os internautas uma seleção das melhores imagens produzidas durante minhas expedições ferroviárias. Os registros aqui publicados podem ser reproduzidos pelos interessados, com tanto que para fins não-comerciais de informação, citando a fonte (por gentileza). Sou também colaborador do sítio www.estacoesferroviarias.com.br, de autoria do pesquisador Ralph Mennucci Giesbrecht, a página mais completa da Internet sobre estações ferroviárias brasileiras.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Más notícias de Pernambuco...

O leitor Robson Fernando, autor do blog Consciência Efervescente, me escreve a respeito do que ele mesmo chama de "política antiferroviária" do governo pernambucano:

"Uma proposta de VLT metropolitano no Grande Recife foi extinta pra dar lugar a um corredor de ônibus: http://conscienciaefervescente.blogspot.com/2009/09/vlt-nao-onibus-sim-projeto-futurista.html

As pessoas estão achando o máximo que a cidade vá ganhar uma espécie de freeway de ônibus até a Copa de 2014, mas não lembram que havia uma proposta de implantar trilhos em parte do mesmíssimo percurso."

Nenhum comentário: