Eu sou Carlos Latuff, cartunista e fã ferroviário. O propósito desta página é compartilhar com os internautas uma seleção das melhores imagens produzidas durante minhas expedições ferroviárias. Os registros aqui publicados podem ser reproduzidos pelos interessados, com tanto que para fins não-comerciais de informação, citando a fonte (por gentileza). Sou também colaborador do sítio www.estacoesferroviarias.com.br, de autoria do pesquisador Ralph Mennucci Giesbrecht, a página mais completa da Internet sobre estações ferroviárias brasileiras.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pedido de desculpas e um novo vídeo

Mil desculpas a todos que me acompanharam minhas aventuras ferroviárias neste blog por todo esse tempo. Faz muito tempo que não produzo material novo. Provavelmente não voltarei a mesma rotina, tenho agora muitos compromissos que impedem de me dedicar como antes. De qualquer forma, sempre que tiver algum vídeo ou relato ferroviário, vou subir pras minhas redes sociais, a saber:


Pra tentar me redimir com todos vocês, trago um vídeo que fiz quarta-feira agora, uma expedição ferroviária num trecho que conheço muito bem, a ferrovia que corta a serra de Paracambi (RJ).

Um comentário:

Rodrigo Flores disse...

Perdoado conheço o seu ideal!