Eu sou Carlos Latuff, cartunista e fã ferroviário. O propósito desta página é compartilhar com os internautas uma seleção das melhores imagens produzidas durante minhas expedições ferroviárias. Os registros aqui publicados podem ser reproduzidos pelos interessados, com tanto que para fins não-comerciais de informação, citando a fonte (por gentileza). Sou também colaborador do sítio www.estacoesferroviarias.com.br, de autoria do pesquisador Ralph Mennucci Giesbrecht, a página mais completa da Internet sobre estações ferroviárias brasileiras.

domingo, 11 de outubro de 2009

Roupa Nova??? Sim, Roupa Nova!!!


Não me considero um romântico, brega, apaixonado ou vivendo um grande amor. Mas de qualquer forma, gosto das canções do Roupa Nova. Uma delas inclusive, tem a ver com meu gosto por ferrovias:

...Te dou o meu coração
Queria dar o mundo
Luar do meu sertão
Seguindo no trem azul...

Toda vez que for assoviar
A cor do trem
É da cor que alguém fizer
E você sonhar...


Seguindo no Trem Azul
Cleberson Horsth - Ronaldo Bastos


Mas a canção que compartilho com os queridos internautas, sejam fãs ferroviários, fãs do Roupa Nova ou nenhum dos dois, é Sonhos. Pra dar uma aliviada das tantas tretas que tenho tratado nesse blog. Logo abaixo, a letra pra voce acompanhar.

Como disse, não estou vivendo nenhum grande amor, mas quando e se isso acontecer, certamente terei essa música na cabeça.




SONHO

Roupa Nova
Composição: Serginho - Nando

Leve feito o vento vem
Já quase de manhã
Quase não acreditei
Nesse sonho
Pude até sentir você
Chegando pelo ar
E entrando em mim
Devagar
Deusa da beleza e cor
Feita pro amor
Quero ter você de manhã
Quero ver você na manhã
E sentir o amor desse sonho
Minha deusa da beleza e cor
Quero amar você
Cada movimento seu
Foi fonte de prazer
Nunca vou me esquecer
Desse sonho
Pude até sentir você
Fugindo pelo ar
Me deixando assim
Sem dormir
Deusa da beleza e cor
Quero o seu amor


Nenhum comentário: