(Clique na imagem para ampliar)
Estação ferroviária de Bauru (SP) em pleno funcionamento, sem data - Foto Postal Colombo
Convidado pelos professores Henrique Perazzi e Paulo Neves, estive em Bauru no dia 16 de março para participar do ciclo de palestras "Perspectivas para a América Latina no Século XXI", realizada pelo D’Incao Instituto de Ensino. A primeira vez em que visitei a cidade paulista foi em março de 2006, durante eventos do Observatório Latino-Americano (OLA), também convidado pelo Prof. Henrique e a jornalista Rafaela Tasca. Na oportunidade, pude registrar algumas imagens.
(Clique na imagem para ampliar)
O Prof. Henrique relata em seu blog Mafuá do HPA suas impressões e traz fotos da palestra: http://mafuadohpa.blogspot.com/2010/03/uma-dica-54-latuff-e-infima.html. Dessa vez minha visita rendeu até matéria em jornal local.
(Clique na imagem para ampliar)
Eis alguns dos registros que produzi na estação ferroviária de Bauru nos dias 16 e 17 de março de 2010. A estação desativada foi um "presente de grego" da União, entregue ao Sindicato dos Ferroviários como pagamento de antigas dívidas trabalhistas da RFFSA. Pelo que lí nos jornais de Bauru, a prefeitura irá comprar do sindicato este edifício e aí, esperamos, os ferroviários verão a cor do dinheiro. Agora é aguardar pra ver que destino terá a estação, sendo então propriedade da Prefeitura de Bauru.
(Clique nas imagens para ampliar)
domingo, 21 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
del todas las cidades es estados que yo ja passei cuesta cidade para mi es especial e vc esta del parabienes con tu trabajo
Postar um comentário